Rua Gomes de Carvalho, 1356 - 2º andar, E.58
Vila Olímpia – São Paulo – SP | CEP: 04547-00​5
Fone: +55 11 3995-5210​

Líderes do IRELGOV fortalecem imagem do Instituto em eventos setoriais

Desde que assumiram a presidência do Conselho Deliberativo do IRELGOV, Erik Camarano, ocupando o cargo de presidente e Larissa Wachholz, como vice-presidente, representaram o Instituto em diversos eventos.

Nos dias 1 e 2 de setembro, no Auditório do Campus da UniCEUB, em Brasília, aconteceu o 1º Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance – Melhores Práticas e as regras de conduta no exercício da defesa de interesse, organizado pelo IERPP. Erik Camarano moderou o painel “Compliance nas Relações Governamentais.

Em seu discurso, Erik fortaleceu a atuação do IRELGOV, seu papel como Think Thank do setor e sua atuação fundamental para contribuir com os debates sobre Relações Governamentais no país. Nesse sentido, o presidente defendeu a profissão como defensora da transparência e das medidas anticorrupção.

Já no dia 29 de setembro, Erik também esteve presente no III Workshop RiUCB sobre “Relações Governamentais e Institucionais: Fortalecimento da Democracia em Ambiente de Crise”. O evento foi organizado pela Universidade Católica de Brasília e o presidente do IRELGOV participou do debate com o tema: “Transparência e Regulamentação da atividade: caminhos interligados”.

Larissa Wachholz, Vice-Presidente do IRELGOV representou o Instituto na Virada Política 2016, no dia 1º de outubro, no painel Advocacy e Lobby: como a sociedade e o mercado se relacionam com a política”, que debateu a prática de advocacy no Brasil. Em sua terceira edição, a Virada Política é um encontro anual para reunir, em um mesmo espaço, pensadores, ativistas e artistas. Um espaço para aprofundar ideias, conectar ações e se inspirar. Uma ação organizada por um coletivo de diversas pessoas da sociedade civil, construído de maneira colaborativa, sem nenhum tipo de ligação partidária. No mesmo painel que Larissa estiveram o Instituto Alana, a Endeavor, o Engajamundo, o Pulso Público e a Atletas pelo Brasil. Cada participante falou sobre a experiência de sua organização com a prática de advocacy e relações governamentais.  O painel foi moderado por Ricardo Borges Martins, um dos organizadores da Virada Política 2016.

A participação do IRELGOV em eventos e encontros do setor evidenciam a atuação do Instituto e reforçam sua estratégia de divulgar e desenvolver ações que estejam conectadas com as necessidades do mercado.

 

 

participacao-erik-camarano

Participação Erik Camarano

Participação Erik Camarano e Associados

participacao-larissa

nova-imagem

 

AGENDA