O IRELGOV tem uma excelente novidade para você se aperfeiçoar na área de relações governamentais: em parceria com o Insper, oferecemos 15% de desconto para nossos associados nos cursos presenciais abaixo:
• Compliance e Governança no Setor Público (24 a 27/10)
https://bit.ly/3oUXzRd
• Relações Governamentais no Brasil (31/10 e 1/11)
https://bit.ly/2S2YXCy
• Estratégias de Negociação Empresa-Governo (3/11 e 4/11)
https://bit.ly/3vIhQxe
Saiba mais sobre os cursos:
Relações Governamentais e Negociação
O curso de Relações Governamentais é um dos mais tradicionais do portfólio de cursos de Gestão e Políticas Públicas do Insper, oferecido há muitos anos. Sua oferta foi recentemente diversificada para atender também às necessidades de quem precisa aprimorar estratégias e técnicas de negociação junto ao governo ou se adaptar às mudanças tecnológicas e de contexto.
O curso Relações Governamentais no Brasil introduz o tema e auxilia o aluno a integrá-lo com a estratégia de negócio de sua organização.
Para profissionais com mais experiência no tema que desejam se aprofundar em estratégias e técnicas de negociação nas diferentes esferas governamentais, visando ganhos para empresas, governo e sociedade, foi desenvolvido o curso Estratégias de Negociação Empresa-Governo.
Os cursos de relações governamentais e estratégias de negociação contam com a liderança de Milton Seligman, que foi VP de Corporate Affairs da Ambev e também Ministro da Justiça, e um time de docentes que une experiência prática e expertise acadêmica.
Quem faz os dois cursos recebe um Certificado de Excelência em Relações Governamentais.
Compliance e Governança no Setor Público
No curso Compliance e Governança no Setor Público, o foco é munir o gestor público e suas interfaces de elementos que auxiliem na tomada de decisão considerando, de um lado, a necessidade de transparência e abertura de dados, e de outro a mitigação de riscos e o incentivo à inovação.
Uma experiência imersiva de quatro dias passa pela evolução histórica dos conceitos e mecanismos de controle e dá o passo a passo para o aluno que deseja implementar um programa de integridade em seu órgão ou organização.
No fechamento é feita uma mesa de debate envolvendo um gestor, um órgão de controle e um representante da sociedade civil organizada, para dar luz às oportunidades de colaboração nesse cenário, com participação ativa dos alunos.