A Editora Diálogos é um selo editorial do IRELGOV que busca estimular a produção de publicações técnicas sobre temas relacionados à atuação do profissional de relações governamentais e o diálogo transparente entre os setores público e privado. Com o intuito de garantir a qualidade das publicações da editora, foi criado um comitê científico composto por profissionais mestres e doutores para a revisão entre pares dos projetos editoriais e dos artigos que os compõe.
CONHEÇA NOSSOS LIVROS

O Povo no Poder
Lançada em setembro de 2023, a obra aborda o aumento da participação da sociedade nas decisões do governo e as diversas formas usadas na manifestação da vontade popular. Diversos profissionais de relações governamentais, acadêmicos especialistas no tema e representantes do terceiro setor assinam artigos do livro: Adriana de Andrade Espíndola, Andréa Gozetto, Bianca Gomes, Bianca Maria Gonçalves e Silva, Eduardo Galvão, Érico Oyama, Fernanda Mainier Hack, Francisco Roberto Balestrin de Andrade, Luis Enrique Aguilar, Maria Cecília Cury Chaddad, Michael Freitas Mohallem, Natália Bahury, Noemi Araujo Lopes e Tacyra Oliveira Valois Nery. O conceito de democracia participativa está cada vez mais presente no cotidiano brasileiro, em especial após a criação, pela Constituição Federal de 1988, de instrumentos para seu exercício efetivo.
COMPRAR

Relações governamentais sob a ótica feminina
Não é apenas uma obra sobre a força das mulheres. O livro “Relações Governamentais sob a ótica feminina”, primeiro lançamento do selo editorial IRELGOV – de coautoria e organizado por Beatriz Gagliardo - reúne vários estudos e histórias sobre a multiplicidade da trajetória de mulheres que enfrentaram as adversidades e preconceitos de um universo de trabalho masculinizado, como o de relações governamentais. Dezenove especialistas da área que transformam o país diariamente participam da obra, na qual mostram que é possível discutir sobre política, equidade de gênero, representatividade e diversidade, para além das temáticas do universo feminino.